quarta-feira, 22 de setembro de 2010

o beijo


Eu não estava pronta, mas estava ali. Esperando que acontecesse, o que eu não sabia fazer acontecer. Não tinha certeza alguma do que iria acontecer, para falar a verdade, nunca tive. Mas, dessa vez era diferente, eu não conseguia disfarçar. O seu cheiro me atraia, naquele dia mais do que nunca, você provavelmente havia passado mais perfume do que o de costume, ou talvez, eu estivesse mais próxima, próxima demais. Todas as palavras, que ensaiei para aquele momento, fugiram da minha mente e se esconderam no meu estômago. E para falar a verdade, fizeram uma festa por lá! Enjôo não é a palavra certa, e te juro, eu não costumava a comer borboletas. Seu sorriso, combinava com as minhas bochechas vermelhas, assim como minha cintura combinava com suas mãos. Era a coisa mais estranha do mundo, e eu amava isso.

Texto retirado do site DepoisdosQuinze

6 comentários:

  1. Que sensação maravlhosa você sentiu! Posso até arriscar que é a sensação do AMOR!
    gostei do seu cantinho aqui...

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmmm sensação ótima, cheiro de paixão no ar!!!
    Beijãoooo querida!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda,
    Qu texto mais romãntico. Adorei.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! amei!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que texto lindo ! amei

    http://prosademoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindooooo!! É um sentimento novo e assustador mas é maravilhoso!

    bjinhos

    ResponderExcluir